Diário de gratidão de Janeiro!

09:00:00 Unknown 0 Comments

O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO! VISITE WWW.VIVIANELEMES.COM E ME SIGA NO INSTAGRAM @VIVILEMES7

São dicas de vida saudável, organização, beleza e mais de segunda a sexta! ;D

TE ESPERO LÁ!
Hora do diário de gratidão de Janeiro!



Resolvi que vou usar este lindo bloguinho para postar meu "diário de gratidão", essa tendência linda que surgiu não só da vontade das pessoas em prestar atenção no lado bom da vida como da necessidade de reparar que tanta desgraça que a gente vê por aí não é só o que temos.


Mas aaantes, nos acompanhe nas redes! =D

Esta é minha listinha de gratidão do mês e ficarei IMENSAMENTE GRATA se você fizer uma no seu blog e deixar o link aqui ou comentar pelo menos uma coisinha pela qual você agradece, que tenha sido um verdadeiro presente no seu mês de janeiro!
Vamos às minhas:

1 - Adaptação do Mimi e da Mima
Como podem ver, não somos criativos com nomes para os pets nesta casa, hehehehehe. Mas o que importa é que nosso baby e a Mimosa estão agindo feito família, se lavando e fazendo lutinhas gentis e brincadeiras diárias o tempo todo. Não poderia estar mais grata.

2 - Dragon Age
Diego trouxe à tona partes incríveis de mim que andavam abafadas e uma delas é o fato de eu ser inatamente gamer. Não jogo mais só porque tenho mais interesses (você pode ver isso lá no stories do Insta...), mas conheci através do Cado um jogo chamado Dragon Age e estou EMBASBACADA com tanta felicidade. Esse jogo me tomou. O terminei neste findi e já comecei um novo gameplay, porque sim. Se você tem oportunidade e gosta de boas histórias, por favor vai lá e joga. Obrigado. De nada.

3 - Academia e pilates
Mas não é que eu continuo firme na academia AND no pilates? Isso me faz sentir grata porque, embora eu siga nos aparentemente eternos 66kg, estou mais forte, firme e faço abdominais infinitas se você quiser. Se for daquelas fáceis, claro.

4 - Chico Buarque
Não tem como não amar Chico. Escuto há alguns bons anos, mas este mês ele voltou com tudo e trouxe Tim consigo. Na verdade sou grata pelos dois! :) Se você quiser saber o quanto sou realmente esquisita, pode me seguir no Spotify, mas não recomendo.

E é isso, gente! Reparar nas pequenas coisas incríveis que os dias nos trazem não só nos conectam com a realidade, tirando daquele espectro de desespero que as pessoas adoram se enfiar, como faz com que percebamos que a vida não só pode ser linda, como já está sendo!
Um bjo e até o próximo post!

0 comentários: