3 Receitas para quem ama batata!

09:34:00 Unknown 0 Comments

O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO! VISITE WWW.VIVIANELEMES.COM E ME SIGA NO INSTAGRAM @VIVILEMES7

São dicas de vida saudável, organização, beleza e mais de segunda a sexta! ;D

TE ESPERO LÁ!

Oi, gente! Que tal receitas vegetarianas para hoje?


A receita extra é a desta foto :) Veja aqui.
Receitas com batata costumam ser fáceis, baratas e muito saborosas! E como aqui nesse bloguinho incentivamos você a comer o que a terra dá, fiz uma seleção de receitas favoritas com batata e sem carne. :) Espero que gostem e utilizem no seu cardápio semanal!

1 - Gratinado de cogumelos frescos e batatas




Nessa vai leite, mas se preferir, substitua por um leite vegetal que não seja doce, como leite de arroz. Receita aqui!

2 - Batatas picantes!


Essa eu faço SEMPRE e mostrei lá no meu Instagram! Costumo colocar sal do himalaia, páprica picante, orégano, salsa seca e um pouquinho de pimenta do reino. As vezes coloco junto cenoura, cebola em pedaços e pimentão verde. Isso pra acompanhar o arroz e feijão diário é PERFEITO! Receitaaa.

3 - Batatas ao funghi



Sabe aquela receita CHIQUE que você quer fazer para impressionar? O nome "Batatas ao funghi" parece muito simplório, mas não é! Além de exigir que você tenha um pouquinho de habilidade na cozinha, essa receita leva ingredientes diversos e é digna de um jantar especial! Olha só!

Esta foi a seleção de receitas de hoje! Diz aqui nos comentários o que você faria em uma ilha deserta cheia de batatas! rsrsrsrsrs Tô rindo, mas tô falando sério, amo receitas novas!

E aqui, veja algumas outras receitas do blog.
Bom apetite!
Até o próximo post!

0 comentários: