Dero decor e o papel de parede mais lindo!

13:03:00 Unknown 6 Comments

Dero Decor papel de parede cupom desconto
O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO! VISITE WWW.VIVIANELEMES.COM E ME SIGA NO INSTAGRAM @VIVILEMES7

TE ESPERO LÁ!

Olá meninas!!
Vocês sabem que eu e o Diego moramos junto há pouco tempo. O apê é novinho e ainda estamos naquela fase gostosa de acertar os detalhes de decoração.
Papel de parede é algo que acho incrível! Sempre quis colocar, então pesquisamos algumas lojas aqui na minha cidade... os preços não cabiam no bolso e os modelos não eram exatamente o que queríamos.
Deixei o assunto de lado até que a Dero Decor entrou em contato comigo: mal pude acreditar na sorte que tive!


dero decor papel de parede
Conheça o blog da Dero Decor aqui!
Antes de mais nada, a Dero Decor é uma loja on-line de papéis de parede e pisos vinílicos, então aqui pros leitores do blog ganhamos um cupom de desconto: DEROVIVI. A loja nos enviou o produto super bem embalado, com rapidez e ainda mais bonito do que o exibido no site, então indico! Não exagero quando digo que eu mesma vou nosso cupom, porque ficamos apaixonados pelo efeito do papel na parede e o Diego tá querendo colocar na casa toda! kkkk


dero decor papel de parede
COMPRE ESTE MODELO AQUI
Não quis me aventurar em aplicar o papel de parede sozinha porque não queria estragar tudo e, sinceramente, não sou capaz nem de encapar um caderno (afirmação baseada em fato recente), só que depois encontrei este vídeo aqui e pareceu muito possível, viu? É um dinheirinho que você economiza!

A textura é macia, corta aquele 'gelado' da parede, então traz um toque de conforto ENORME. Quando toquei pela primeira vez no papel de parede aplicado e encostei meu rosto, entendi porque papel de parede adiciona 'conforto' no game The Sims!

dero decor papel de parede

O papel de parede que escolhi tem um brilho tão fantástico! Peguei desta cor porque a base é o mesmo tom claro que temos nas paredes, então ficou só um detalhe elegante. Sem contar que é num corredor fundamental do apê, então a gente vê ele quase o tempo todo. Era o o que faltava nesse espaço. Os arabescos são texturizados e fiquei mesmo encantada pelo resultado. 

dero decor papel de parede

É é importante dizer que sempre vai ficar uma marquinha de divisa. Papéis de parede são vendidos em rolos, então você vai ter linhas, é normal! O quanto isso se destaca vai depender da habilidade do instalador.
dero decor papel de parede

Nosso apê é cheinho de paredes lisas e para os outros ambientes quero modelos novos de papel, embora o Diego queria o mesmo.
Para o quarto com certeza eu escolheria um floral. Para o restante da sala, ou vou ficar com o mesmo, ou vou escolher outro com um detalhe neutro, como estes aqui.
Se você está atrás de inspiração, no blog da Dero Decor você encontra várias dicas bacanas sobre o uso de papel de parede, ideias de como usar entre outras informações super úteis, dê uma olhadinha aqui!

dero decor papel de parede

E é isso, gente! Papel de parede é meu novo amor da vida. Alguém aí já utilizou ou deseja aplicar? Dá uma diferença tão grande no ambiente... eu tô feliz demais! Se comprarem, lembre-se de usar o cupom de desconto DEROVIVI e aproveitar! ;)

Se você curtiu esse post, talvez goste desse sobre cores na decoração da casa! ;)


Nos acompanhe nas redes sociais! =D

Um bjo e até mais!

6 comentários:

  1. Nossa Vivis que lindonque ficou sabia? Uma otima parceria e tua casa ficou mais fofa ainda :)
    Um dia ainda vou ai te visitar!
    Parabens pela parceria..

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o post! Sou louca para colocar papel de parede no meu quarto haha

    ResponderExcluir
  3. Que lindo que ficou Vivi! <3
    Esse papel é bem a tua carinha mesmo, amei!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Fez uma diferença linda! Papel de parede são tão versáteis, pena que as vezes não tem um preço tão legal mas, pelo custo benefício acaba compensando né (:

    ResponderExcluir
  5. Adoro papel de parede, é super prático e deixa o ambiente uma gracinha. Eu tenho no meu quarto um florido *-*
    Adorei esse que usou, é bem minimalista, vintage e bonito.

    Blog Danielices / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  6. Aii morro de vontade de colocar papel de parede no meu quarto, mas tenho muito receio de tentar aplicar sozinha também e fazer uma meleca! Ficou lindo, parabéns!

    www.deliriosderaquel.com

    ResponderExcluir