Esta foi a semana em que... [1]

20:14:00 Unknown 10 Comments

O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO! VISITE WWW.VIVIANELEMES.COM E ME SIGA NO INSTAGRAM @VIVILEMES7
TE ESPERO LÁ!



Para sempre saber das novidades, nos acompanhe!

Então, esta foi a semana em que...

... senti o que é viver de cabelo curto. Fiz o corte na quinta-feira anterior a esta, mas senti os impactos da mudança na rotina nos últimos dias. Tem prós e contras, mas estou muito feliz com a escolha! É prático e me deixou levemente mais feia, duma forma positiva (longa história, contarei em um vídeo em breve). Antes de finalizar o corte (você pode ver fotos no meu Instagram, me siga lá!) ele ficou um pouquinho mais comprido - e foi assim que gostei MESMO dele, em todos os sentidos. :) Logo cresce e chega lá, enquanto isso aproveito o visual diferente.

... consegui ser tão disciplinada na academia como sempre desejei. Comentei em um outro post há algum tempo que tinha conseguido adotar o que chamei de "rotina de exercícios decente", mas agora atingi meu ideal e estou muito feliz. Tenho como objetivo conseguir um determinado tipo de corpo, mais magro e forte, mas sem perder as curvas... não será fácil, pois minha mente me sabota o tempo todo, mas estou aprendendo a lidar com ela. Fazer este exercício de controle dos pensamentos para algo simples como ir à academia diariamente está ajudando e me controlar para conquistar outras coisas e isso é muito bacana.

Assisti aos dois episódios do novo Masterchef e as horas passaram voando. Existe algo triste em assistir este programa: ficamos loucos de fome! Mas o restante é maravilhoso, adoro aqueles jurados e, embora prefira a edição 'Profissionais', foi legal ver diferentes culturas e pessoas com profissões tão variadas aparecendo por lá para tentar sua vaga. Este programa reforça o que sempre digo, de que comida e sociedade andam juntas. É lindo.

Assumi minha personalidade de 'a doida das fotos'. Com o trabalho de fotografia que tenho feito para o blog e, principalmente, para o Instagram, passei a ver uma oportunidade de fotografia em tudo e é irresistível sacar o celular e registrar o que vejo. Foi por isso que agora eu decidi não segurar mais esse impulso: se gosto, fotografo. O pessoal me olha estranho? Sim. Estou conseguindo fotos incríveis? SIM! :)

Este post saiu atrasado, mas saiu e fico feliz de contar pra vocês o que tem me acontecido! Por favor, DEIXE NOS COMENTÁRIOS UM ACONTECIMENTO LEGAL DOS ÚLTIMOS DIAS, vou amar saber!
Obrigada por estarem sempre aqui. Um bjo e até o próximo post!

10 comentários:

  1. Ficaste tão bonita com o cabelo mais curtinho :o
    PS: Também sou fã de GOT, muahaha 8D
    PPS: Aqui está a passar a terceira temporada do Masterchef Brasil e nunca na vida praguejei tanto para a televisão :|

    Beijinho e bom Domingo*

    ResponderExcluir
  2. Amo posts assim sabia Vivis?
    Que bacana saber mais detalhes desses seus dias mesmo papeando no whats contigo...
    Como assim menos feia com cabelo curto? rsrs Quero saber tuuuudo

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  3. adorei conferir mais de como foi sua semana, cabelo curto é vida!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha o cabelo na cintura, um belo dia cortei um pouco abaixo dos ombros e tempos depois fiz chanel de bico. Foi libertador e desde então estou sempre de cabelos curtos, agora ele está um pouquinho abaixo dos ombros mas pretendo corta-lo novamente. Eu amei ter cabelo curto, é tão econômico kkkk. O problema é que eu tenho muito cabelo, então acordo parecendo um leão.

    Também gosto de fotografar assim, coisas pelo caminho e sem me importar se estão olhando torto. O importante é ter um click legal :D

    ResponderExcluir
  5. Eu estou fazendo o seu inverso em relação aos cabelos, desde os meus 16 anos me desapeguei do cabelão até a cintura para o curto, e agora quase no auge dos 23 decide deixar crescer e virar o mais natural possível, mas tem sido libertador até então, tenho cabelos ondulados e acordar com eles leves e sem precisar pentear tem sido surreal. E quanto a academia e fotografia estamos na mesma, estou tentando manter a cabeça centrada no objetivo da academia e me manter firme e forte mesmo nos dias de preguiças e frios! E fotografia tenho tentado um dia de cada vez, ainda me incomodo por exemplo de ser fotografada na rua, mas tenho sido no fim muito divertido essa experiência.

    Beijos,
    Amanda.

    • http://explorar-te.blogspot.com/ •

    ResponderExcluir
  6. Vivi, sua linda! Ficaste maravilhosa com esse novo corte! Admiro a tua coragem de cortar, eu sempre tento mas desisto na hora hahaha
    Ps: pode ser a louca da fotografia porque eu amo as tuas fotinhas 💙
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  7. " A doida das fotos" achei legal essa definição, todo mundo é pouco doida no instagram.
    Super amei seu blog. Beijos
    https://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Vivi, que linda você de cabelo curtinho. Como você, eu também cortei o cabelo curto recentemente e agora que estou vendo que vai dar um pouquinho de trabalho mas ao mesmo tempo estou amando esse momento. Amei de verdade seu post. Corri no seu insta pra vê a foto de cabelo curtinho e amei, ficou ainda mais linda <3

    http://wdblogando.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoro postagens assim, sobre como era o blog antigamente "os famosos diários".
    Já cortei meu cabelo várias vezes bem curtinho, mas não me senti muito a vontade, ainda mais quando iria pentear ele, mas era bom nos dias de calor. Mas agora eu to apostando mais no cabelão rsrs.
    Você ficou mais linda ainda de cabelo curtinho <3

    Beijinhos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que linda!
    É sempre bom falar um pouco sobre a vida e sobre o cotidiano.
    Adorei ver você compartilhando sobre seu dia. Faça mais posts como esse!

    Beijos

    www.favoriteblue.com.br

    ResponderExcluir