DIY: Duas Velas Decoradas bem lindonas

18:46:00 Unknown 2 Comments

.
Olá meninas!!
Estou trabalhando muuito para o canal do blog, você já conhece? =D
Fazer vídeos é para mim algo desafiador, sempre. E desta vez trouxe o primeiro dos vários tutoriais que quero fazer sobre DIY! Vocês curtem esse tipo de projetinho? Pois eu sempre amei e gostaria que me acompanhassem se inscrevendo no canal! Vai ser show :3
Resolvi estrear com não um, mas DOIS projetos bem fáceis (e usando quase os mesmos materiais) de velas decoradas pra você enfeitar seu quarto, sua casa, seu banheiro, qualquer lugar!
Mesmo que você nunca tenha feito nada do tipo, conseguirá pois é bem simples mesmo e fica suuuper, suuper especial! Espero que gostem!

É isso amorzinhos!! =D Se gostaram, vejam aqui outros posts de DIY no blog, acho que vão curtir!
Um bjo!

2 comentários:

  1. Amei a dica!!!! vou fazer sim!!

    Eu amei seu canto, primeira vez que vim e fiquei apaixonada!! Já me inscrevi no seu canal, já curti a página e irei te acompanhar com certeza!!!

    Bjks

    Lelê

    ResponderExcluir