A salvação da TPM!

12:44:00 Unknown 4 Comments

Parar de tomar pílula anticoncepcional
O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO! VISITE WWW.VIVIANELEMES.COM E ME SIGA NO INSTAGRAM @VIVILEMES7
São dicas de vida saudável, organização, beleza e mais de segunda a sexta! ;D

TE ESPERO LÁ!

Olá, meninas! O papo hoje é sobre a vida sem pílula anticoncepcional!



Como contei nesse vídeo aqui, parei de tomar pílula há algum tempo depois de 10 anos tomando. De lá para cá muita coisa mudou e, embora a maioria dos sintomas desta "abstinência" tenha sido positivo, alguns não foram tão legais assim. Assista ao vídeo e entenda o que aconteceu!

Inscreva-se e curta, pra gente se ver mais vezes!! :3
O óleo de prímula foi o que me ajudou! As transformações que senti depois de começar a tomar o óleo são tantas e tão incríveis que precisei falar sobre ele com vocês em vídeo!



Este vídeo não é um publieditorial, mas a marca é a  Nattubras. Gostei bastante do resultado que tive com o produto e com certeza comprarei sempre. Achei muito legal a marca disponibilizar refis para os frascos, polui menos e a gente poupa uma graninha, né?

Lembrando que o óleo não pode ser consumido se você estiver grávida e caso tenha qualquer condição médica como problemas de estômago ou psicológicos, consulte seu médico antes de consumir.
Um bjo e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Olá Vivi ^_^ Nunca tomei a pílula porque a bula dessa porra consegue ser mais aterrorizante do que todos os filmes do Saw, mas também suplemento o óleo de onagra/prímula. A marca que compro é diferente da tua e não refere nada sobre questões de estômago e psicológicas, mas também avisa que não deve ser consumido por grávidas. Também mudou imeeeeenso a minha qualidade de vida mas, ao contrário de ti, foi a nível físico: tinha tantas dores que nem conseguia andar, mas com o óleo de onagra isso basicamente desapareceu.

    Beijinho*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Meeeel! <3 Sim, ouvi relatos de que os sintomas físicos também melhoram muito pra quem sofre com isso! Aqui no Brasil pílula é usada pra resolver todo o qualquer problema que a mulher tenha: acne, síndrome do ovário policístico, depressão, queda de cabelo, tudo o que você imaginar. Por aí é assim também? Aqui há muita desinformação, praticamente toda mulher toma anti, terrível e preocupante!

      Excluir
  2. Sim, aqui a pílula também é receitada por qualquer coisinha: na minha primeira consulta ginecológica foi-me logo recomendada para atenuar as dores menstruais. A marca (Yasminelle) é das mais fracas, mas quando li as contra-indicações decidi logo que não ia tomar nem que o céu ficasse verde. A pílula é uma aberração em forma de medicamento e ninguém vai conseguir convencer-me do contrário. Como podem continuar a referir que a pílula é boa para nós só porque nos regula a menstruação e tira-nos borbulhas quando na bula está registado riscos horrorosos como trombose e até mesmo cancro da mama? Mas esta gente está doida ou quê? Sem contar que esta odisseia da pílula transmite a mensagem de que a mulher é que é basicamente obrigada a domar o seu próprio corpo se não quiser ter filhos. Não brinquem, a sério --,

    ResponderExcluir
  3. Amo seus vídeos *-*
    E sim.. os gaúchos são mão de vaca e aprendi com minha mãe a ser kkkkk
    Já conhecia o óleo e gostei muito de saber que deu certo para voce! Depressão que nada Vivis.. hormônios que brigam aí dentro só!
    Te adoro..

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir