[Música] Para amar: Blubell

07:03:00 Unknown 3 Comments

Olá, pessoal!

Preciso confessar: sou a pessoa menos ligada em música do mundo todo. Nunca procuro sons novos, não sei direito quais são os meus gêneros favoritos e fico de fora dos debates quando o assunto entra em pauta.

Apesar disso, houve um dia em que resolvi procurar mais. Tentei fazer como essas pessoas que tem o hábito maravilhoso de procurar por músicas boas que não caiam no nosso colo pelas rádios e acabei encontrando a Blubell!


A bela ficou mais conhecida pela música "Chalala" quando a mesma foi abertura de uma série da rede Globo chamada "Aline", mas sinceramente, eu nem gosto dessa. As outras são muito melhores!
Ela tem basicamente trabalhos autorais e bem diferentes do comum, sua voz é doce e as letras tem muito conteúdo, te fazem pensar, sabe?
As minhas favoritas são as Protesto e A Mulher Solteira e o Homem Pavão. Arrasa!

As canções dela me deram força em momentos chatos da vida onde tudo o que eu precisava era um exemplo de mulher forte mostrando sua personalidade sem rodeios, falando o que pensava e sendo ela mesma, tudo para que eu também pudesse ser melhor. Blu, obrigada! <3

Você pode conhecer o trabalho dela aqui: http://www.blubell.com.br/

E vocês, tem algo parecido para me indicar? Já conheciam a Blu, o que acharam?

Um bjo!! <3

3 comentários:

  1. O que? Não é ligada no mundo da musica? Então toca o/
    Eu praticamente já tenho as minhas bandas e gostos musicais definidos e não troco por nenhum outro novo que seja razoavelmente bom.

    Abraços e sucesso,
    decada-errada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena!
      Não tenho mesmo gosto definido, isso é um saco. :( Admiro quem busca músicas, entende, sabe conversar...
      Mas estou começando agora, se passar por aqui de novo, deixa o nome de umas bandas legais que você curte!
      Um bjo!

      Excluir
  2. ola!! tudo bom eu ja comencei a te seguir? e quero convidar a voce com meu blog e que me siga tambem!!! Beijos e volto logo!

    ResponderExcluir