3 Instagrans de Decoração para você seguir!

08:44:00 Unknown 1 Comments


Olá meninas!
Uma rede social improvável que uso para me inspirar na decoração da casa é o Instagram. Cada vez mais estão surgindo perfis dedicados à um apartamento ou casa, do jeitinho que às vezes a gente faz para um pet, sabe? Um perfil dedicado ao seu lar. Inclusive estou fazendo isso agora no meu Instagram! Veja aqui, e aproveite para seguir, vou adorar ter você por lá!
Mas o intuito do post mesmo é contar sobre meus três perfis de decoração favoritos no Insta! Deem uma olhadinha, tenho certeza que vão gostar e se inspirar muitíssimo também.

Apartamento.33
Insta do casal do Tudo Orna. A casa é decorada no estilo escandinavo e tudo é muito clean e simples, sem deixar de ser lindo.


É o apê da Ray e do Jé. Sigo a Ray há algum tempinho, não curto todos os vídeos dela, mas gosto de acompanhar já que ela vive de internet, objetivo que também tenho. A décor da casa também é no estilo escandinavo e ela se inspirou bastante no Apartamento.33.

Este insta não é bem sobre decoração, mas sobre CASA. A Rafa tem uma luz própria, gosto bastante dela falando sobre decoração, soluções de limpeza, truques para o lar, tudo feito com muita dedicação.

E é isso, meninas! Lembrem-se de conferir também o meu Insta e seguir por lá! Já o converti para "Insta do meu apê", pois é muito mais divertido do que falar da minha vida lá, pelo menos eu acho. Espero que inspire vocês!
Lembre-se de acompanhar o blog lá no Youtube também para ficarmos ainda mais pertinho uma da outra!

Um bjo e até o próximo post!

Um comentário:

  1. Nossa, adorei as dicas, cada um com fotos mais lindas que o outro <3

    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir