[Vegetarianismo] Como contar pra sua família que você se tornou vegetariano ou vegano?

17:28:00 Unknown 1 Comments

.
Olá comedores de folha! ;D Como estão? Espero que bem! Esse é aquele vídeo pra você compartilhar com um amigo que tá com um pézinho na vida veg, mas ainda não FOI, sabe?
É verdade que contar pra família que viramos vegetarianos nem sempre é fácil, especialmente quando ainda moramos com nossos pais e dependemos deles, ou quando já somos casados e o outro não tem intensão de virar (e nem deixar você virar...) vegetariano.
Lembro bem de quando eu era só mais uma entusiasta nesse sentido. Queria muito começar e até tentei, mas a pressão das pessoas a minha volta foi mais forte: eu nunca gostei de briga. E ia precisar MUITA BRIGA.
No fim das contas adiei a decisão e ficou tudo bem, mas sempre é um desafio, não tem jeito.
Se você já é vegetariano ou vegano, no final do vídeo, deixem o seu depoimento de como isso foi pra você e que dicas dá para quem quer se aventurar por estas bandas. Tenho certeza que ajudará muitas pessoas! Ah, e lembre-se de se inscrever no canal, caso ainda não seja inscrito!!

Veja mais posts sobre vegetarianismo AQUI.
Um bjo e até o próximo post!!

Um comentário:

  1. Eu não sou, mas eu imagino que o principio deve ser bem dificil. Na minha família seria, com certeza.
    Acho difícil para os mais velhos aceitarem esse tipo de coisa. Tem que ter a personalidade muito forte e saber o que quer.

    Beijos.
    www.chadefirulas.com.br

    ResponderExcluir